5.7.06

O nosso estaminé!

Este é o nosso stand!

Felizmente já não está tão cheio... :)

5 comentários:

Suspiro de Cor disse...

Um amor, pela foto da pra ver que o stand está cheio de coisas magnificas :) contem com a visita do "suspiro" no dia 09 pra ver essas obras lindas ao vivo.

Beijinho
Andreia

Eglair Quicolli disse...

que legal!
parabéns ;D

Suspiro de Cor disse...

E eu fui mesmo, adorei o teu stand, desculpa nao me ter apresentado (fiquei um pouco timida :)adorei tudo aaahhhhhh...a tua maquinha de costura é um encanto, tenho uma assim do genero, mas é de bordar. Estavas a fazer uns gorrinhos coloridos, tambem os axei super queridos. Os meus parabens pelos trabalhos :)

Beijos

conspiracaodaagulha disse...

Porquê tanta vergonha?! Eu não faço mal a ninguém...
Para a próxima tens mesmo de te apresentar!
Eglair, obrigada pelo incentivo!
Bjo

1entre1000's disse...

eu vi ao vivo eu vi!!!!